19 janeiro 2012

O que eu gosto numa mulher

Mais um tema que uma amiga minha me deu, após eu ter feito o pedido. O que mais gosto numa mulher... hum... deixa cá ver... Em primeiro lugar, tenho que sentir que gostam de mim. Tem que existir uma primeira empatia por mim. E essa empatia pode ser manifestada por várias coisas. Por um sorriso, um olhar. Gosto de mulheres que partilhem, que gostem de conversar e que não tenham medo de se expor. Afinal, elas é que comandam as relações, eu só as acompanho na corte. Sou um romântico incurável, que acredita no amor a primeira vista, ainda acredito. Acredito no amor, ponto. Gosto de diversos estereótipos de mulheres. Gosto de mulheres morenas e louras, ruivas e mulatas. Gosto da beleza feminina, do corpo da mulher. Da sua maneira de ser, tão diferente da minha. Consigo falar de vários assuntos, que não consigo com os meus amigos. Existe entre os homens uma enorme coesão fraternal. Mas os assuntos, são invariavelmente vistos pelo mesmo prisma. Não tem piada. Perde toda a graça estarmos todos a falar de coisas que para um homem são verdades absolutas. As mulheres, sendo o objecto do desejo, da procura, são um interlocutor demasiado precioso para não ouvir. Há conversas, de mulheres para as quais não tenho pachorra. Mas ai são outros quinhentos. Nas mulheres encontro respostas muitas vezes, sem fazer perguntas. Por uma simples conversa a mulher transmite tudo o que quer transmitir, e as vezes o que não quer transmitir. Gosto de sondar e descodificar, as palavras que proferem. São um desafio. Que tipo de mulheres gosto eu? Gosto das que tem um ar francês e culto. Lembro-me de uma rapariga perto de Notre Dame, sentada num banco do jardim a ler. Cabelo preto, saia preta e casaco preto. Um clean chique parisiense... a minha primeira namorada era uma neo-gótica, que ouvia Dead Can Dance, lia o Blitz, Doc Martens e tal. Lábios vermelhos, cabelo preto pelos ombros. A última, loira, olhos verdes, uma boca sensual, alta e tremendamente... linda. Em todos os sentidos.
Uma mulher burra, mesmo sendo um avião, uma Vénus, não tem a minima hipotese de me conquistar. Chama-me a atenção, mais que isso não. Gosto de mulheres que se vistam bem, que transmitam confiança, nem que seja com um fato de macaco. Gosto de mulheres que sabem que se quiserem, é só estalar os dedos e eu vou estar ali na cama estendido, a sua espera. Mesmo que isso seja subentendido só pelos sentidos e nunca dito. Esta maneira da mulher cativar um homem, é uma das coisas que mais me agrada. Ah! Uma mulher tem que ter sentido de humor. Sem isso, a coisa azeda. Eu que tenho uma piada do caraças, o verdadeiro " Montinho dos Pitões", cá do burgo. E se não agradar o meu sentido de humor, estou fodido! O meu sentido de humor, torna-se como uma verruga na ponta do meu nariz. Gosto de mulheres sem maquilhagem. "Au naturel". Embora, goste de ver uma mulher produzida, sinto o apelo pela trabalheira que lhes dá colocar toda aquela besuntice na cara. E até lhes fica bem. Mais... sofisticadas. Isso gosto de mulheres sofisticadas. E se estiver acompanhado por elas, ainda mais. Mas no final, sem maquilhagem, a verdadeira mulher revela-se. Confesso que uma mulher estilo, pin-up, me atrai e faz saltar em mim a mola da caixinha com o palhacito. 
Gosto de mulheres carinhosas, meigas e que não tenham medo de falar sobre o que lhes vai na alma. Eu tenho um jeito meio estúpido de ser, como diz a canção, porque faço o mesmo. 
Gosto de olhos. Independentemente da côr. Leio muita coisa nos olhos, nas expressões, no timbre da voz. Desde muito novo me habituei a ouvir o que elas dizem. Gosto de pernas altas nas mulheres. O que não implica que me tenha apaixonado por mulheres mais baixas que eu. Gosto de mulheres audaciosas, com um bocadinho de inteligência. Gosto de mulheres com todo os tipos de sapatos. Gosto de mulheres de calças. Mais do que de saias. Embora uma saia preta e uma camisa branca... com uns stilleto... ai mãe do céu... Gosto de ver um decote numa mulher. Isso demonstra confiança e desprendimento por alguns valores morais vigentes. Gosto de uma mulher que fale sem tabus, sobre tudo. Raro nesta nossa sociedade. Ao nivel sexual, costumo dizer que o que se faz entre quatro paredes, fica lá. E mais não digo. A fantasia e imaginação tem que fazer parte da mentalidade de uma mulher. Gosto de uma mulher que se deixe dominar, sendo ela a dominadora. Que ela encontre o prazer, dando-me a confiança para o fazer sem medo, sem limites. A sua lingua no meu pescoço e ouvidos... é um coisa difícil de explicar... o inicio de um momento... da partilha da intimidade. Gosto de partilhar momentos com as mulheres,  isto é o mais importante. A química e a física tem que existir em conjunto numa mulher. Uma sem a outra não fazem o todo. Muito mais haveria para dizer... e há...           

5 comentários:

borboleta disse...

Smile...gostei do tema. Principalmente porque falas de Ti...e eu adoro quando falas de ti. Sais da capa dura que tantos te intitulam. E tu não és assim. És um poço de coisas maravilhosas e sabe bem ler-te assim. Neste mood.

(p.s.- babei-me aí pelo meio smile)

*

Paula disse...

Confesso que vim cá parar por causa de uma imagem (que roubar se não te importas) para falar sobre um tema que tu associaste e bem a essa imagem...
Gosto da forma como expressas o gostar das mulheres.
Vou voltar... e se quiseres passa lá também pelo meu cantinho

Urban Cat disse...

Meu caro, pois que bem!!! Um post cru e nu. Gostei pá! Boa ideia a da tua amiga e melhor ainda o facto de teres aceite o repto.

Agora, ficamos à espera de mais, mais de ti ;)

Urban Cat disse...

Já agora...o wow é meu :)

Unknown disse...

Gosto da forma como escreves que gostas de uma mulher.