27 janeiro 2012

ele chegou cedo

ele chegou cedo. ás vezes tem essa sorte. ainda tinha tempo para fumar um cigarro, apesar do frio que cortava a sua cara. entro, não entro, pensava ele. e se ela aparece? e eu não estou aqui...? a vontade de fumar um cigarro era tanta, que decidiu tirar as mãos dos bolsos, e cacilhar um.
oppss... passo lento, linda como sempre. ok. deu-lhe tempo para comprar cigarros e beber um café. sem os auriculares, não podia estar parado. horas de entrar. ela estava a ler um livro, não deve ter reparado que ele olhou para ela. ou será que reparou, perguntou-se ele. quebrou a rotina e sentou-se perto de onde ela se senta. horas de sair. será que ela já saiu? andava normalmente, mas com a incerteza de a poder encontrar. mais um cigarro, para rematar a certeza de que já não a veria. frio. esperava para passar para o passeio oposto... e uns meros segundos transformaram-se em minutos.
ela no seu carrinho. ele olhou, ela olhou... e os dois acenaram um para o outro. ele com um sorriso parvo e ela com um sorriso meigo...

4 comentários:

Paula disse...

E deixaram a vida passar assim?
Sem se darem um ao outro?

oguardador disse...

utena: não sei... quando souber eu digo-te ;)*

Urban Cat disse...

Antes cedo que atrasado não é?
;)

oguardador disse...

marta: depende da perspectiva lol :P