07 setembro 2011

Velociraptor

Este é sem dúvida o meu dinossauro preferido. Ainda tenho uma caneca que comprei a largos anos atrás na festa do Avante! É verdade. Surpreso também eu fiquei quando numa banca ao lado de figuras como Estaline e Che Guevara, lá estava uma caneca oficial do famoso Jurassic Park (não consigo escrever a tradução, não é estéticamente eficaz e ao ler soa a medicamento para os calos). Tembém tenho um boneco oficial, escondido numa caixa qualquer.
  O que dizer do bicho? O gajo é mau como as cobras, caça em grupo e tem um sorriso espectacular.Há quem diga que poderia ter asas. Mas neste caso seriam como as asas dos pinguins, que não servem para voar. Pode ser produto da industria cinematográfica, mas mesmo assim... I love it!
clicar na imagem para saber mais

Sem comentários: