04 setembro 2011

Um olhar o céu...

Já era tarde, como já vai sendo hábito. Fui fumar um cigarro para a janela, sabendo com o que contava. Sempre a mesma paisagem, a mesma rua, prédios, a noite. Sem pessoas. De vez em quando um gato, ou dois, lá aparecem. Parece que adivinham que tenho a Ísis em casa. Respirar o ar da noite tranquiliza-me. Acalma-me. Gosto de olhar para o céu e para as estrelas, para a lua. Ver se está de bom humor ou não. Tenho três estrelas de que gosto muito. Ficam assim alinhadas na vertical, embora uma pareça querer fugir da linha predisposta. Gosto de as ver. São as minhas estrelas. Estão sempre lá, como os três sinais que tenho no braço direito. 
Nessa noite, a alguns dias atrás, não as vi. Mas surpreendido fiquei com a imagem que as estrelas fizeram naquela noite. Ainda dizem que as estrelas não falam... Por mais distantes que estejam encontram sempre forma de falar. Só temos que saber interpretar o que dizem... cada um a sua maneira. Mas nessa noite, poucas dúvidas tive. Ali estava ela no céu, a voar. Para minha incrédula surpresa...

4 comentários:

borboleta disse...

Guardador de estrelas :)

Shiver disse...

hum....talvez a resposta esteja mesmo nas estrelas.....

oguardador disse...

my butterfly:
you know my soul...*

shiver:
tenho que comprar um telescópio para ver o que nelas está escrito lol

borboleta disse...

lol :)