27 julho 2011

Clean as much as i can be, baby...

Clean as much as i can be, baby...

Este post vai ser dos mais estranhos que já escrevi... não me peçam para o explicar...

Já te imaginei nua, a foder desalmadamente comigo, (no quarto a beber um whisky,e a fumar um cigarro). Já imaginei a tua boca a passar no meu caralho. A minha boca e língua na tua cona, nas mamas e no resto... Já imaginei o teu corpo branco, celestial, puro e limpo, nas minhas mãos. E no alcance do meu olhar, num quarto qualquer. Já imaginei que fodiamos os dois como animais puros. Já imaginei e pensei tanta coisa menina, que já não consigo imaginar, mais para além do nada. Fora! Abaixo o sentimento carnal que visceralmente me ocupa a memória como um desejo insatisfeito. Como um filme porno que ainda não vi. Como uma linha de coca que ainda não cheirei. Como um passeio no espaço que ainda não dei.

Para além de toda a merda que disse anteriormente, merda sim, porque depois de me vir, a realidade aparece na minha mente como uma coisa omnipresente em mim. É impossível não a ver. E nesse momento passas a ser um doce de mulher, uma coisa linda dentro de qualquer vaso sanguíneo meu. E deixas de ser um objecto de desejo. Passas a ser alguém que eu quero muito bem. Um bem que eu sinto que tu sentes. Não sei. E foda-se esta merda toda! E quando eu me pergunto a mim mesmo, a seguinte pergunta: porquê? não sei porque a faço porque já sei todas as respostas. E por as saber, a filha da puta da pergunta ainda faz mais sentido. Parece que faz. (ainda não acabei o whisky... smile)

E não penso que para escrever esta merda de frases sem pensar no que escrevo, sem me importar, muito ou pouco com a acentuação; não penso, dizia eu; que é preciso ter tomates ou que sou um verdadeiro homem para escrever esta porcaria que eu penso e que é tão pouco comparado com o que eu sinto e penso! Nem me coloco na posição do coitadinho...! Qual é a minha posição? Diz-me tu se, por um mero acaso leres este post. Talvez nem tu saibas qual é. Eu sei um pouco mais, mas o insuficiente para que te queira mal. És um ser humano especial, isso sente-se a distância de um olhar. Parece que irradias uma qualquer radiação da pele que me faz querer aproximar. E não, não és a única. Estou a olhar para o whisky.

Talvez essa química instantânea, como as mousses de pacote, não seja para levar a sério. No sentido de te querer foder e amar. talvez seja para cuidar e acarinhar. E abraçar como se abraçam os irmões.
E a coragem para o reconhecer? O quê? O erro. Essa merda é que me fode! Coragem para te encarar e reconhecer. Talvez tu já o tenhas feito. Até acredito piamente que sim. Mesmo sendo agnóstico. Mas fodasse!  no meu dicionário cerebral falta-me agarrar-me a ti e cagar-te de medo, quando começasse a chorar desalmadamente, sem principio nem fim. Sem saberes a verdadeira razão do choro ou do abraço apertado. Simplesmente, seria a expiação do erro, o baixar totalmente as defesas. Não quero nada de ti que já não tenha. e sabes do que falo. Sou parco no que quero receber das pessoas que amo como a ti. Basta-me pouco, e parece muito. Antes de me vir e depois de me vir, a realidade é outra. Disse-te que não sou ninguém para te julgar. Mas acho que tu és, alguém que me pode julgar. Incondicionalmente.

Tenho a t.v. desligada, a janela aberta... e o coração a bater... Ah, ainda não acabei o meu cigarro, nem o meu whisky... Falta escrever tanta coisa... respiro fundo. Porque o que falta parecendo muito, é pouco. Mas não é nada.

8 comentários:

Benedita disse...

Guardador
O arrojo com que revelas aquilo que te atravessa o espírito, é (volto a dizê-lo) surpreendente!
Adoro "ler-te".
Beijos

borboleta disse...

' Podia... hoje dizer-te tudo o que te quero dizer. Podia... mas não era a mesma coisa...'

Shiver disse...

Bem,ao "som" de um cigarro e de um whisky o pensamento flui e voa e tudo pode aconteçer.......

Estranho sim mas poderoso,raivoso,e outras merdas acabadas em oso.
Destes posts só tu sabes fazer e isto é um elogio :)

Urban Cat disse...

OMG o que é isto???
O que te fizeram lá no Norte?

Unknown disse...

um dia vou perceber o que se passa na cabeça dos homens... para já, tudo me parece falta de coragem e medo...

oguardador disse...

benedita:
podes ler-me sempre que quiseres... ;)

my butterfly:
always... *

shiver:nada melhor do que escrever um bocadinho para lá da estratosfera... e deixar que voem os pensamentos... e obrigado. abraço

marta: isto é um post :P... só me fizeram bem...

sofia b.:
na dos homens e na das mulheres... afinal, todos queremos perceber. e já, não é agora, mas futuro.
"crê no que não sabes, e desconfia do que sabes." - autor desconhecido
aparece mais vezes *

Unknown disse...

Eu vou aparecendo, mas nem sempre tenho coisas a dizer e desta vez acho que me "amandei" para fora de pé... Faltou-me explicar que o meu comentário não foi um julgamento em relação ao teu texto ou à tua vida... falei da minha própria experiência... não gosto de comparações, cada pessoa é única... há mulheres espectaculares, mas tb há mulheres bem merdosas e é especialmente com essas que não gosto de ser comparada. (E isto foi um desabafo!!!)

oguardador disse...

sofia b. - certamente que não és uma dessas mulheres ;)*