23 junho 2011

Led Zeppelin - Stairway to Heaven

7 comentários:

Benedita disse...

A minha banda favorita!!! Que bom vê-los por aqui!
E sim, é linda a que escolheste!
Beijos Guardador

Shiver disse...

Mau benedita,tas a assediar o meu amigo ou que? :P

kidding ***** ;)

Benedita disse...

Não Shiver honey!
Eu a assediar costumo escrever outro tipo de coisas (if you know what I mean...) :P
Guardador, o teu amigo tá-me a provocar! ;)
Beijos aos 2!!! ;)

Shiver disse...

Estou a ver se desperto a maluca que há em ti :P*

Benedita disse...

Shiver, Shiver
Vê lá no que te metes! Soltas a crazy e depois ninguém a atura!
(Guardador, perdoa-me este abuso na tua casa!) :P
Bjs Guardador

oguardador disse...

Benedita:
Ainda bem que acertei na banda ;)
Volta sempre :)*

Shiver:
Tens umas amigas com bom gosto! ;) Abraço

Shiver disse...

Eu escolho sempre bem as companhias ;)