20 maio 2011

Porque eu sou um gajo com sorte...

Bom... Este é um post especial de corrida. E perguntam vocês porquê?
Em primeiro lugar, porque muita gente não sabe quem é o gajo que está no video...
É verdade... myself.
Considerem este post uma homenagem, em vida, a duas pessoas. Um que por motivos de força maior, o levou e a sua cara metade a emigrar. A situação actual do pais está a fazer com que, demasiados portugueses, tenham que forçosamente optar por essa situação. E o outro porque, está a passos bem largos a caminhar para o enforcamento. Um amigo de a largos anos, que me ajudou a ultrapassar um dos momentos mais difíceis da minha vida. O outro, um amigo recente, que me conhece e entende, como poucos. Contigo eu ia prá guerra pá!
Espero que gostem. Abraços de um amigo.

3 comentários:

Shiver disse...

Já tinha ouvido falar deste video mas nunca o tinha visto.
Não ha muitas palavras para o descrever.
Só me ocorre:brutalissimo :)

Urban Cat disse...

Pois...eu cá já o conhecia há muito tempo e desde logo reconheci o "artista" ;)
Lindo, por ti e pelo nosso Benfica.
Já agora....muito bonita a homenagem.

oguardador disse...

Um grande Smile para os dois!