15 fevereiro 2011

Só para si...

Estou calmo Senhora. Por vezes a minha inabilidade, ou falta de jeito, para lidar com as mulheres faz com que transpareça essa procura da aceitação.  Friso e sublinho, mulheres. Sim porque tu para mim não és uma miúda. Já o sabias mas tinha que o dizer.Tenho medo de não consegui dizer tudo o que pensei escrever. Se faltar alguma coisa, se quiseres depois terei oportunidade. 
A carência. Bom a carência, a minha carência, já reconhecida internacionalmente pelos analistas da CNN e de Wall Street, é outro ponto de que quero falar. É verdade, estou carente. Já rejeitei nomeações para o Guiness Book, não dou entrevistas aos mais conceituados jornais internacionais. Como costumo dizer, não dou autógrafos. Estar carente para mim, não é o mesmo que estar carente para os outros mortais. Sou? Carente para mim é..., foda-sse que esta é difícil. Preciso de pessoas. Tento passar ao lado desse precisar mas não dá mesmo. E de mulheres preciso mesmo. Como amigas ou como amantes. Ou como uma paixão assolapada. Estamos a chegar onde quero. Perto. A minha carência afectiva manifesta-se de diversas formas. A falta de sexo, sim sexo é bom e eu gosto. A falta de alguém para partilhar os maus e os bons momentos. A partilha de um bom filme, de um pôr do sol, de um cheiro. E aqui eu não consigo distinguir uma sem a outra. Isto se tiver apaixonado, ou enamorado. Coisa que não estou por ti.
Numa relação de amizade se eu estiver perdidamente apaixonado e não for correspondido, azar. Ah e tal não te quero fazer sofre. Se te apaixonares por mim eu não sei o que fazer. Não quero que sofras. Deixem-me sofrer o que tiver que sofrer. Não se escolhe. E eu não me esquivo ao sofrimento se assim tiver que ser. Uma escolha. Há quem se desvie das balas, eu mesmo sem colete, vou atrás delas. Consigo conceber uma relação de amizade em que uma das partes esteja apaixonada, querendo e a outra não.
E por favor não me peças que não sinta. Impossível. Sinto o que tiver que sentir, não mando nos meus sentimentos. E por ti tenho sentimentos mas não sei explicar ainda muito bem o que são.
Atrais-me de uma maneira simples. És tão racional que um computador perto de ti parece um bebé chorão. És totalmente o meu oposto. E esquece a treta dos opostos se atrairem. Não foi com essa intenção que o disse. Não gosto me justificar, mas este post já é uma longa justificação, que se lixe. 
Agora os elogios. És uma mulher lindíssima. Com uma auto confiança enorme. Sabes o que queres. E tudo isso, numa mulher é uma mistura explosiva, pelo menos para mim. Quero encontrar os pontos fracos. Onde estão eles? Já pus anúncios nos jornais, já consultei cartomantes e adivinhos. Nada! Não te vejo como um desafio, um jogo, acredita. És mais um enigma. És dificil. Eu sei. Mas eu não costumo desistir das pessoas, não sem um motivo(s) muito forte.
Sinceramente não sei o que vais achar de toda esta amalgama de palavras. Espero que não te ocorra nada de muito drástico. Aviso-te já que não suporto choques eléctricos, deixam-me com o cabelo em pé, o pouco que resta. Ah! também não me dou bem com pancadas fortes na cabeça, nem com coisas afiadas perto da pele.
Respiro fundo. Porque me importo. Porque sou teimoso. Parvo. Ás vezes uma besta. Outras racional. Algumas destas só pelos pensamentos que me passam pela cabeça. Ao menos não os verbalizo nem escrevo. Mais??? Perguntas tu. É... 
A noite já vai longa, e este post é um dos mais desempoeirados, menos quadrados e racionais que já escrevi. Sim porque eu aqui no blogue sou um tipo racional. A maior parte do tempo.
Sou agnóstico. Não vou rezar para que não te tenha desiludido e faltado ao respeito. Vou só desejar que isso não tenha acontecido.

1 comentário:

Unknown disse...

uau...
o que sabes sobre a minha vida?? LOLOLOLOL