28 novembro 2010

Impressive cake

Compra um bolo. Descalça-te. Põe o bolo dentro do sapato. Calça-te. Anda 9827450 milimetros e pára. Grita: " Tenho um bolo no sapato! Tenho um bolo no sapato! Tenho um bolo no sapato!". Faz um andar esquesito, e sai do sitio onde estás. Enquanto andas fazes gestos com os braços como se fosses levantar vôo. Anda assim até encontrares uma sapataria. Entra e experimenta alguns sapatos, sempre com o pé amigo do bolo. Levanta-te apressadamente e sai ao pé coxinho. Com o sapato do bolo na mão. E grita: "Eu sou alemão e tenho um sapato na mão! Eu sou alemão e tenho um sapato na mão! Eu sou alemão e tenho um sapato na mão!". Sempre ao pé coxinho encontra uma livraria. Com a mão que não segura o sapato, procura o livro: "O homem que põe bolos no sapato, é alemão?" Se encontrares o livro, vai para casa e cospe no espelho quando te vires! Se não encontrares o livro, sai da livraria, dá dez piruetas. Compra uma máquina fotográfica descartavel, tira fotos à parte interior dos bolsos do teu casaco. Manda revelar. Escolhe a melhor e guarda-a no bolso. Se ainda estiveres com o sapato na mão e ao pé coxinho, espera, há mais. Senão, vai até ao próximo w.c. e grita: "Eu tenho um bolo no sapato e uma foto do meu bolso no bolso! Eu tenho um bolo no sapato e uma foto do meu bolso no bolso! Eu tenho um bolo no sapato e uma foto do meu bolso no bolso!" Mija e vai pra casa. Deixa a foto em cima do secador das mãos. Quando chegares a casa parte a mobilia toda e chama a polícia. Faz queixa de ti mesmo.
Esperaste. Estás cansado. Sapato na mão e ao pé coxinho. Estás em frente a loja de fotografias e gritas: Esperei e não mijei! Esperei e não mijei! Esperei e não mijei!" Cansado, muito cansado, calças o sapato.
Anda sempre no passeio onde tem as portas com os números ímpares. Para quando quiseres. Senta-te num banco do jardim. Deita-re e dorme. Quando acordares liga para um número ao acaso. Deseja um bom dia a quem atender. Desliga. E quase imediatamente atende uma chamada. Alguém a desejar-te bom dia...

4 comentários:

Éme disse...

Eu acho que o melhor mesmo é não esperar x)

catarina ferreira disse...

Seria menina para isso. E os outros chamar-me-iam louca...
E no meio de tanta loucura pensaria com os meus botões: "de poeta e de louco todos temos um pouco"...

Urban Cat disse...

Que confusão!
Isto era um sonho?

oguardador disse...

Marta:
Não era um sonho, mas uma realidade imaginada. Há quem consiga dizer que o conseguiria fazer. Eu só escrevi e pensei.*
Cat: Não duvido que o farias. Isso e mt mais.*
M: *