16 setembro 2010

Aviso

blog temporariamente sem autor

9 comentários:

Urban Cat disse...

Não ficou sem autor, o autor é que ficou sem inspiração.

M disse...

ele que volte, se faz favor ;)

Éme disse...

Desde que tenha sido um rir bom, ri à vontade x) eu cá gosto de fazer os outros rir xD

Éme disse...

Também não desisto das pessoas, há pessoas que desistem de mim e depois voltam e eu não dou 3ª oportunidade. É estúpido, é burrice, é não ter mais nada que fazer do que gostar de sofrer? Era o que faltava! Desisto de sentimentos, de desejos e luxúrias, não de pessoas x) ahahah eu sou daquelas "perdoo, mas não esqueço", o Peter Pan tava errado, muito errado.

Oh, que mal tem? Liberdade de Expressão, queres fazer o desafio, faz x) eu não te mando pedras. Quem sou eu? M' x)

Éme disse...

Era bom.

Anónimo disse...

Ah, sim.
Desculpa, estava fora de contexto.
Obrigada :)

Éme disse...

Boa resposta!

Mas eu não sou de pensar muito, pensar demasiado faz mal. Mas detesto (DETESTO!) viver envolta de "e se..?". Ai, enerva-me!

Éme disse...

Às vezes era bom que fosse o outro a ficar com o sofrimento e não nós.

Éme disse...

I'm (half) stupid.