30 agosto 2010

Um segundo na minha vida

Um segundo na minha vida. Por um segundo na minha vida, perdi a consciência de mim. Nesse segundo da minha vida perdi-me. Esse segundo, que não foi um segundo, foi o caos na minha cabeça. Nesse segundo da minha vida, estava eu e o mundo. Sozinho, sem nada nem ninguém que me amparasse. Nesse segundo da minha vida, por um mero acaso do tempo e do espaço, estavas lá tu. Apareceste do nada. Como um ilusionista que aparece diante do público, mas sem truques. Não pensava. Era incapaz de formular qualquer tipo de raciocinio. Só sentia.
Até agora não entendo como apareceste do nada. E ali estavas tu, não quero entender. Deste-me o que mais ninguém me deu. Incondicionalmente.
Percebi pelos poucos anos de vida que tenho, que há coisas que não se questionam. Tu és uma delas. Estás acima da minha razão, do que sinto. Dos sucesso e fracassos. Dos egoismos e desejos. Da bondade e caridade. Da fatalidade e da vida. És. Existes...

2 comentários:

borboleta disse...

Vejo-te racional, mas sentimentalista.

Espero que estejas bem, mesmo *

Anónimo disse...

Obrigado :)