04 junho 2010

Pôr do sol

O sol esta a pôr-se. Qualquer dia nascerá novamente.
Este meu blog vai fazer uma pausa. Não sei se será definitiva ou temporária. Será concerteza uma longa pausa. Os motivos são vários. Alguns inconfessáveis outros nem tanto. A todos os visitantes quero agradecer terem por aqui passado, comentado ou não. Assíduos ou não.
Este blog faz parte de mim, assim como tudo o que nele está escrito. Todos os poemas foram escritos por mim. Neste momento sinto um alivio estranho e uma enorme saudade deste espaço. Sim a mim que tanto me deu, que me fez companhia quando mais ninguém me ouvia, me entendia. Agora é tempo de sair de cena.
Fora de cena quem não é de cena.

2 comentários:

frebelo disse...

Espero que voltes ;-)

oguardador disse...

um dia... obrigado por estares alerta