05 novembro 2008

Já escrevi aqui

Já escrevi aqui sobre amores, desamores, paixões e de traições. Já falei de dias, de noites. Do branco e do preto. Já escrevi sobre livros, sobre música, filmes e... tanta coisa.
Ainda não falei sobre as pessoas que cada vez me são mais indeferentes, não por eu querer mas porque elas assim o querem.
Também não falei aqui de temas sociais, nacionais e internacionais, de culinária e de touradas.
Não falei sobre a nossa herança nacional, seja ela qual for... ainda não falei sobre futebol.
Ainda não pus muitos videos. Tenho estado a ter aulas nesse campo.
Mas do que já falei e do que ainda falarei, tenho para mim a convicção de que nada merece ser apagado. Não gosto particularmente como os videos ficam numa página de blog. Esteticamente ficam muito melhor as palavras ordenadas de um verso ou poema. Mas não servem as coisas menos estéticas, as inestéticas, para contrastarem com as esteticamente mais redondas?
não serve o menos bom para ajudar a realçar o menos mau?
Não apago!
P.S.: Confesso que já apaguei posts e continuarei a apagar de certeza depois de os ter publicado. É a verdade meus amigos. A verdade.

Sem comentários: