02 junho 2008

Puxa-me uma força

Puxa-me uma força. Pairam sobre mim sentidos. Cheiros. Energias. Talves seja intervenção divina ou só mesmo a minha cabeça a destrinçar e a etiquetar sensações. Talvez seja só o aproximar do calor. Da luz solar que tanto aprecio. E do mar. De facto sempre gostei do verão. É uma época que me altera o humor. Talvez por isso veja, e seja visto de maneira diferente.
Sinto que alguma coisa aconteceu. Ou várias. Em quem me é próximo, ou mesmo em mim. Só que ainda não sei o que... Sei que posso nunca saber. Mas o facto é que sinto. Só espero que se de facto alguma mudança se deu ou dará, seja benefica. Que seja inócua.

3 comentários:

frebelo disse...

As mudanças inócuas não são bem mudanças, são apenas desvios no mesmo trilho. As verdadeiras mudanças têm de fazer mossa. Têm de nos desviar do caminho traçado.
Espero que sejam boas e positivas essas mudanças que se aproximam.

Urban Cat disse...

Sim, é verdade...o Sol está mais forte e os dias mais belos :)
Bjs

oguardador disse...

frebelo: espero que as mossas sejam de pouca monta, o prémio do meu seguro aumenta que é uma coisa doida! estou farto de sair machucado das estradas que percorro...

marta: espero que não chova!
bjs