26 maio 2008

Uma pedrada no charco

Uma pedrada no charco. Um silêncio prolongado. Extremos. Estou numa fase de extremos no que concerne ao meu psico-social. Não é nada fácil gerir esta coisa do oito ou oitenta. Mas já estou habituado. E parece que quem me conhece, bem, já não estranha esta minha montanha russa do meu eu social. Esta manifestação de calma e euforia, mantem-se por menos ou mais tempo, consoante a predesposição para aturar ou não as pessoas que me rodeiam.
Estou numa fase calma, que já vem de algum tempo atrás. Calma externamente, em ebulição constante internamente.
E prontos...

1 comentário:

Urban Cat disse...

...quem te rodeia não estranha porque já entranhou, contudo não é fácil ver-te desanimado. Queremos-te de volta...nem que para isso seja preciso ir buscar-te ao teu planeta.

P.S. por falar em ebulição...desculpa qualquer coisinha...hoje não foi um dia bom!

Beijos