06 maio 2008

De facto o tempo já vai longo

De facto o tempo já vai longo desde que postei pela última vez. Sei que estou em falta para quem me lê. Esta pausa, não foi planeada mas sim fruto da ausência de vontade de escrever. Ausência que me retirou só para os pensamentos. Por vezes temos que deixar de escrever para saber o que queremos escrever. Ou pelo menos ter vontade de escrever, porque saber de antemão o que irei escrever não é certo. Não me apetece escrever sobre nada em especial mas tenho muita vontade de escrever. Não ordenei ideias, não resolvi qualquer problema que tenho, tudo está na mesma. Só a vontade de escrever voltou. Não consigo escrever sem vontade. Não consigo escrever sem vontade, como o pintor não consegue pintar sem tintas ou como o escultor não esculpe sem o macete e o escopro.

Sem comentários: