14 janeiro 2008

Merde (substantivo francês que cheira menos mal... e que é perfumado).

Estou a passar uma fase de verdadeira merde (substantivo francês que cheira menos mal... e que é perfumado). Estou numa fase dificil, só me apetece desaparecer, e não é só porque já me deste com os pés, no sentido figurado claro, que eu estou assim. Não é só mas também, mas descansa que não me vou lamentar e carpir aqui as minhas mágoas e deitar abaixo o muro das lamentações às cabeçadas. Estou farto de aturar gente estúpida, gente indiferente, gente que se está a borrifar para mim, enfim gente para quem eu não significo nada. Esta fartura de aturamento leia-se não tem ordem particular nem qualificação pela ordem.
Onde é que me apetecia estar? ...nem eu sei... antes de pensar. Junto ao mar. Sempre a mesma ligação ao mar! F......! Devo ter sido peixe numa outra encarnação de certeza. O que vale é que entramos na era do aquário!
Estou a ficar com aversão às pessoas. Não sou capaz de o deixar de sentir embora lute contra isso, e saiba, que não é de todo verdade. Acho que uma fase apenas. Esta fase vai ser tramada e os posts que se avizinham prometem...!

4 comentários:

frebelo disse...

É do caos que nasce a Ordem.
E a inspiração também.

isabel mendes ferreira disse...

"servindo-me" do comentário acima,:) diria que é em verdade, que da desordem e do aparente caos nasce e renasce o verbo criaivo. afirmativo.

que seja. será.~~
e promete. o dia que virá.


seja em forma de peixe seja em árvore.
junto ou dentro do mar.

Voltarei.


bom dia.

________________

cordialmente.

A. disse...

http://meinem-lied.blogspot.com/2007/11/no-h-volta-dar.html







A.

Urban Cat disse...

Não sei porque te sentes assim.
És especial para as pessoas especiais que te rodeiam.
Sabes sempre que podes contar com os verdadeiros amigos.

Sabes igualmente que eu sou boa ouvinte...sempre fui. Se quiseres deixar de lado a mágoa da escrita e passar às palavras eu estarei lá para te ouvir.

Um beijo doce para alguém que está..."doente do coração"