18 novembro 2007

A razão de ser

Parece que desde cedo sabia que o meu destino estva traçado. Não o digo só por dizer, digo-o porque há coisas que sentimos desde que nascemos. O sentimento de sentirmos que estamos neste mundo por alguma razão, está presente cada vez mais. Não sei se acreditarmos numa coisa faz com que ela se concretize. Talvez sim.
Todas as minhas relações sentimentais, pessoais e sociais levam um rumo que não estaria traçado. Parece que subconscientemente sei o que vai acontecer.
Sinto-me como se estivesse em falta qualquer coisa em mim que ainda não tenho ou que ainda não aconteceu. A fecilicidade ou simplemesmente o saber que estou no caminho certo. Esse caminho tem várias formas de ser alcançado, e assim continuo a procura dessas formas.
Uma coisa é certa, não devemos julgar a vida como grantida. Devemos sim fazer o melhor que sabemos para atingir a plena satisfação do que nós queremos.
É certo que agora me sinto como me sentia quando tinha dez anos ou menos. Um sentimento de que tenho muito para aprender e que se calhar nunca o vou deixar de sentir. Espero ser merecedor de aprender o que tiver a vida para me ensinar.

Sem comentários: