15 novembro 2007

Aos meus amores...

A subida começou. Lá vou eu tentar subir mais um degrau dos muitos que já subi na minha vida. Ou então, usando uma outra imagem, a subida da montanha começou de novo.
Estou tremendamente calmo. Não penso muito nas coisas. Tudo o que quero é paz e sossego. E claro atingir o alto das várias escadas que tento subir. Não deve ser difícil para quem ler o blog saber quais são...
Há coisas que não consigo mudar em mim. Vou tentar dosear a dose de bondade, e quem sabe de ingenuidade, e da-las somente a quem me apetecer. Claro que há sempre os que são apanhados por esta vaga do meu eu inconscientemente, e que não escolho agora. A escolha é feita no momento e não sou capaz de deixar de gostar dessas pessoas. É com essas que me preocupo e é com essas que vivo, nem que seja só na memória e no pensamento.
Relembrando um um assunto a que já me referi anteriormente, a sensação sentida à meses atrás de que alguma coisa ia mudar na minha vida, tornou-se realidade. Esta sensação que descrevi anteriormente, iria afectar-me de um modo que não tinha a certeza de como ia ser. Neste momento já o sei.
Interessante que o modo de como as coisas tomam um rumo que não conhecemos mas que sentimos ser natural. E natural é também o que estou a sentir neste momento. Uma calma que me está a possuir o cerebro e o corpo. E é uma calma de que estou a precisar de sentir. Um equilibrio que estou a achar natural como respirar. Preciso de viver sem pressas, sem tentar forçar a felicidade, sem forçar a vida.
Aos meus amores...

Sem comentários: