16 outubro 2007

O meu ser continua a procura

O meu ser continua a procura. Não sei bem do quê, mas continua. Amores, desamores, desilusões, ilusões, paixões e dor. Tudo isto fez parte da minha vida desde que comecei a escrever o blog. Penso que posso fazer neste momento um balanço desapaixonado e racional desta caminhada de dez meses.
Não escrevo para ninguém a não ser eu. Escrevo sobre mim e sobre o que se passa comigo. Claro que existem outros intervenientes, como não podia deixar de ser.
Posso considerar positivo o balanço entre o deve e o haver. Mas podia ter sido melhor. Muito melhor. Mas assim não aconteceu. Não sou o virtuoso e todos os demais que me rodeiam não são inaptos na minha vida. Tenho que reconhecer onde errei, coisa difícil para um ser orgulhoso e casmurro, como eu. Se mais não fiz foi porque não pude ou não soube.
Quero deixar um obrigado a todos aqueles que directa ou indirectamente, fazem parte da minha vida. Com vocês eu cresço e cresci.

Sem comentários: