06 setembro 2007

Era uma vez uma Nina

Certa vez convidaste-me para ir á praia. Já não nos viamos a muito tempo. Por a conversa em dia e acima de tudo, residia em mim a sensação de que esse encontro representava um teste para o que eu poderia sentir por ti. E quem sabe se ao contrário tambem. Passamos o dia na praia, passeamos junto ao mar, no paredão. Não esqueço que a tua prenda não se afundou. Palavras tuas. E por entre olhares velados de incerteza e sensualidade, acabamos a tarde num centro comercial onde te comprei prendinhas...
Chegamos a casa. Tomaste banho. Depois eu. Reparei que na tua casa de banho, estavam muitas coisas de menina. Ganchos para o cabelo, perfumes, um secador. Reparei também e isto não esqueço, que tinhas uma escova dos dentes eléctrica. Saí da casa de banho a cheirar ao teu gel.
Ofereceste-me um snack da Nesquik. Sentei-me numa ponta do sofá e tu na outra. Olhamos nos olhos do outro. A resposta estava dada. Terei sido irreflectido? Penso que não. Fui sincero. Talvez sejas o que nunca irei ter. Não sei. Sei que nessa noite a cama foi só uma, com dois corações separados. E adormecemos.


Sem comentários: